Controle de acesso e ponto

A Vsoft desenvolveu uma solução baseada em software e hardware para controle de acesso e/ ou ponto que pode ser utilizada por empresas e órgãos públicos de qualquer porte. Com o uso da tecnologia biométrica iDS os sistemas possibilitam um alto nível de segurança no controle de entrada e saída de visitantes, prestadores de serviço, funcionários, etc.

Concebidos com tecnologia de última geração, os sistemas podem ser utilizados de diversas formas em empresas de diversos segmentos como por exemplo: academias, escolas, universidades, órgãos públicos, indústrias e qualquer ambiente onde exista a necessidade do controle e ou registro de entrada e saída de pessoas.

Principais características
  • Integração com coletores de ponto, catracas, dispositivos de abertura de portas, fechaduras eletro-magnéticas, câmeras digitais, sensores biométricos, leitores de código de barras, etc;
  • Comunicação com equipamentos através de qualquer tipo de rede TCP/IP;
  • Adequado a legislação vigente, incluindo a nova Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego;
  • Possibilidade de funcionamento offline em caso de queda de rede com sincronização automática;
  • Gerenciamento e administração do sistema totalmente baseado em Web possibilitando o uso do sistema apenas com um navegador de internet;
  • Contratação no modelo software como serviço para empresas que precisam de assistência total e uso ininterrupto.
Módulos de software
Vsoft iDS Acesso Web

Controle de acesso desenvolvido para ambientes complexos que possuam grandes volumes de dados com administração do sistema através da Web. Possibilita integração com uma vasta gama de dispositivos biométricos.

Saiba mais...

Vsoft iDS Ponto Web

Sistema para gestão de freqüência de colaboradores (funcionários e terceiros) para instituições privadas e públicas de qualquer tamanho. Trata-se de um sistema multi-empresa com gestão de tabelas de horários flexíveis, interface intuitiva e funcionamento via Web.

Saiba mais...

Vsoft iDS Acesso Lite

Controle de acesso para micro e pequenas empresas que necessitam de uma solução simples para seu gerenciamento de acesso.

Vsoft iDS Connector

Módulo que permite a utilização de identificação biométrica para controle de acesso ou qualquer outro tipo de aplicação através da integração com sistemas existentes.

Saiba mais...

Módulos de hardware

Nossa solução de controle de acesso e ponto pode funcionar em conjunto com uma vasta gama de equipamentos como, por exemplo: coletores de ponto de diversos tipos (biométricos, código de barras, cartões de aproximação, etc), catracas, fechaduras biométricas e eletro-magnéticas, câmeras digitais, sensores biométricos, leitores de código de barras, etc. Para saber mais sobre estes equipamentos, por favor entre em contato.

Microsoft Certified Partner

+55 83 3222 4464