O III Encontro de Software Livre da Paraíba III ENSOL/PB, Liberdade no Extremo, ocorreu nos últimos dias 19, 20 e 21 de junho, na Estação Ciência, Cultura e Artes Cabo Branco, em João Pessoa PB.
O evento contou com a presença de palestrantes de todo o país e do americano Richar Stalmann, fundador do movimento free software, do projeto GNU, e da Free Software Foundation (FSF - Fundação para o Software Livre). Foram mais de 900 participantes, entre estudantes, professores, profissionais e empresários interessados em discutir questões relacionadas ao software livre.
O Diretor de Desenvolvimento da Vsoft, Pedro Alves, apresentou a palestra Projetos Mono e Moonlight: trazendo os desenvolvedores Windows para o mundo Linux. A palestra mostrou os principais frameworks e ferramentas que permitem a desenvolvedores Windows compatibilizar suas aplicações com a plataforma Linux. Mais uma vez a Vsoft contribui e reafirma seu apoio a diversidade no mundo da Tecnologia da Informação e as iniciativas livres.
Departamento de Marketing Vsoft