Empresa

Sobre nós

A Vsoft Tecnologia é uma empresa que atua no segmento de software, como fornecedora independente especializada em Identificação Biométrica.

Sediada em João Pessoa - Paraíba, região reconhecida mundialmente como referência em tecnologia e engenharia, a Vsoft foi constituída em 2000 e se especializou ao longo dos anos no desenvolvimento de software voltado ao processamento digital de imagens. A Biometria tem sido seu foco principal, com a pesquisa e desenvolvimento de algoritmos de reconhecimento de faces e de impressões digitais em parceria com a UFPB (Universidade Federal da Paraíba).


Nossos valores

Missão

Desenvolver soluções inovadoras em software, capazes de otimizar os processos, reduzir custos e aumentar a eficiência de seus clientes, sempre dentro de rigorosos padrões internacionais.

Política de qualidade

A Vsoft estabelece como prioridade a satisfação de seus clientes e o atendimento das especificações por eles exigidos, através da melhoria contínua de seus processos e da participação e empenho de todos os seus colaboradores.

Visão

Ser a maior e, mais lucrativa fornecedora independente de soluções em software de identificação.

Nossas principais especialidades

 
Monitoramento de pessoas e objetos
Processamento de altos volumes de dados
 
Identificação multibiométrica

Divisão de jogos e simuladores

A ThinkBox é a divisão da Vsoft voltada ao desenvolvimento de jogos digitais e simuladores com foco em educação. Ela possui seu corpo técnico formado por Mestres em Ciências da Computação, Especialistas em Educação, Desenvolvedores de software, Artistas e Administradores com muitos anos de experiência em suas áreas de atuação.

A ThinkBox possui em seu portfólio um framework para construção de ambientes de trânsito para uma popular engine gráfica 3D, a Unity. Esse framework é capaz de gerar todos os componentes que compõem o trânsito em zonas urbanas e rurais (ruas, avenidas, sinalização horizontal e vertical, prédios, muros, etc), incluindo pedestres e veículos que trafegam por meio de inteligência artificial. O framework pode ser utilizado para a construção de jogos e simuladores que possuem o trânsito como elemento principal.

Saiba mais em: www.thinkboxgames.com.


Tecnologia biométrica brasileira

Em parceria com o LASID (Laboratório de Sistemas Digitais) da UFPB (Universidade Federal da Paraíba), a Vsoft vem trabalhando continuamente na pesquisa e desenvolvimento da tecnologia de reconhecimento de faces e impressões digitais BioPass.

O BioPass já foi testado no FVC (on-line evaluation of fingerprint recognition algorithms) que é mais importante avaliação do mercado internacional, mantida pelo Biometric System Laboratory da Universidade de Bolonha (Università di Bologna), Itália. Também já teve um de seus módulos certificados pelo órgão americano FBI (Federal Bureau of Investigation).