O Public Services é uma plataforma de Governo Digital que coloca a identificação inequívoca do cidadão como fundamento principal e permite oferecer a ele serviços públicos de qualidade, com menos gasto de tempo e dinheiro. Trata-se da uma plataforma de software única no Brasil para autoatendimento e substituição de atendimento presencial tradicional pelo atendimento remoto.

Multiplataforma

O Public Services permite levar o governo digital onde quer que o cidadão esteja. Seu suporte multiplaforma leva o serviço ou informação pública a todos.

— Aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS (tablets ou smartphones);

— Portal na Web acessível através de qualquer sistema operacional ou dispositivo;

— Totens que podem ser instalados em locais públicos;

— Portais de voz com Inteligência Artificial para centrais telefônicas 0800 (opcional).

White label

O Public Services é uma plataforma White Label, ou seja, cada implantação pode ter um nome/ marca específico para a esfera governamental que estará utilizando. Todos os aplicativos publicados nas lojas podem levar o nome / marca especificados.

Personalização

Toda a interface dos aplicativos da plataforma Public Services que são entregues ao cidadão podem ter sua interface completamente personalizada. Layout de cores, fontes, posicionamentos, botões, campos, etc, personalizados de acordo com o projeto.

Cadastro unificado do cidadão

O Public Services possui a infraestrutura de software necessária para a criação do Cadastro Unificado do Cidadão podendo ser integrado a outras soluções de identificação biográfica e/ ou biométrica.

— Login unificado com multibiometria (reconhecimento facial e/ ou impressões digitais;

— Onboarding do cidadão 100% digital através da tecnologia Certfy Remote ou presencial através do Certfy Capture;

— Integração direta com sistema de identificação civil Certfy Public Safety ou de terceiros.

O Cadastro Unificado permite uma experiência personalizada para o usuário além de abrir a possibilidade de outros serviços, sendo peça fundamental na estratégia de Cidades Inteligentes.

— Sistema de login unificado pode ser integrado a outros sistemas do governo;

— Cidadão pode ser notificado diretamente sobre assuntos do seu interesse;

— Diversos cartões ou documentos podem ser digitalizados e agregados em um único aplicativo.

A autenticação do cidadão por biometria possui os mais avançados recursos para garantia da segurança e unicidade.

— O Cadastro Unificado do Cidadão pode ser implantado juntamente com um sistema ABIS ou integrado a um pré-existente;

— Utilização de tecnologia análise de vivacidade (liveness) no ato da autenticação para prova de vida;

— Possibilidade de autenticação por impressão digital através da câmera do aparelho smartphone (tecnologia exclusiva).

Integração

Um dos pilares do Public Services é a integração com as diversas fontes de dados e aplicações de execução de serviços governamentais.

— APIs para outros sistemas se integrarem ao Public Services;

— Conectores do Public Services para integração a APIs de outros sistemas;

— Desenvolvimento de conectores personalizados para praticamente qualquer necessidade.

Módulos de Serviço prontos para uso

O Public Services já inclui um pacote de módulos que podem ser executados isoladamente e para integração as bases locais.

— Agendamento de serviços presenciais;

— Chatbot para atendimento por mensagens de texto, podendo redirecionar para atendente humano;

— Atendimento remoto que permite a entrada em filas virtuais e o atendimento por videochamada, voz ou texto;

— FAQ com respostas as dúvidas frequentes do cidadão;

— Sistema de Notificações: o governo pode notificar o cidadão sobre qualquer ação, serviço ou situação que julgar necessária. As notificações podem ser direcionadas a um determinado cidadão ou a grupos;

— Sistema de Concursos Públicos: publicação de edital, realização de inscrição, informativos e resultados;

— Fale Conosco com ouvidoria ou dúvidas em geral;

— Serviços específicos para a área de saúde, segurança pública, finanças, mobilidade, educação, cultura, esportes, meio ambiente e utilidade pública;

— Arquitetura aberta para desenvolvimento de novos serviços personalizados.

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Aplicações

Autoatendimento de serviços e informações públicas ao cidadão
Atendimento presencial conectado (remoto) ao cidadão
Prova de vida para serviços públicos
Emissão de documentos em geral
Onboarding 100% digital de pessoas físicas ou jurídicas
Tecnologia de ponta amplamente disponível para atender as necessidades seu projeto.
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