Public Services
Plataforma de governo digital
O Public Services é uma plataforma de Governo Digital que coloca a identificação inequívoca do cidadão como fundamento principal e permite oferecer a ele serviços públicos de qualidade, com menos gasto de tempo e dinheiro. Trata-se da uma plataforma de software única no Brasil para autoatendimento e substituição de atendimento presencial tradicional pelo atendimento remoto.

Multiplataforma
O Public Services permite levar o governo digital onde quer que o cidadão esteja. Seu suporte multiplaforma leva o serviço ou informação pública a todos.
— Aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS (tablets ou smartphones);
— Portal na Web acessível através de qualquer sistema operacional ou dispositivo;
— Totens que podem ser instalados em locais públicos;
— Portais de voz com Inteligência Artificial para centrais telefônicas 0800 (opcional).

White label
O Public Services é uma plataforma White Label, ou seja, cada implantação pode ter um nome/ marca específico para a esfera governamental que estará utilizando. Todos os aplicativos publicados nas lojas podem levar o nome / marca especificados.
Personalização
Toda a interface dos aplicativos da plataforma Public Services que são entregues ao cidadão podem ter sua interface completamente personalizada. Layout de cores, fontes, posicionamentos, botões, campos, etc, personalizados de acordo com o projeto.
Cadastro unificado do cidadão
O Public Services possui a infraestrutura de software necessária para a criação do Cadastro Unificado do Cidadão podendo ser integrado a outras soluções de identificação biográfica e/ ou biométrica.
— Login unificado através de e-mail, senha e biometria;
— Cadastro podendo ser realizado através de App;
— Possibilidade de criação de Central de Captura em locais físicos;
— Integração direta com sistema de identificação civil Certfy Public Safety ou de terceiros.
O Cadastro Unificado permite uma experiência personalizada para o usuário além de abrir a possibilidade de outros serviços, sendo peça fundamental na estratégia de Cidades Inteligentes.
— Sistema de login unificado pode ser integrado a outros sistemas do governo;
— Cidadão pode ser notificado diretamente sobre assuntos do seu interesse;
— Diversos cartões ou documentos podem ser digitalizados e agregados em um único aplicativo.
A autenticação do cidadão por biometria possui os mais avançados recursos para garantia da segurança e unicidade.
— O Cadastro Unificado do Cidadão pode ser implantado juntamente com um sistema ABIS ou integrado a um pré-existente;
— Utilização de tecnologia análise de vivacidade (liveness) no ato da autenticação para prova de vida;
— Possibilidade de autenticação por impressão digital através da câmera do aparelho smartphone (tecnologia exclusiva).

Integração
Um dos pilares do Public Services é a integração com as diversas fontes de dados e aplicações de execução de serviços governamentais.
— APIs para outros sistemas se integrarem ao Public Services;
— Conectores do Public Services para integração a APIs de outros sistemas;
— Desenvolvimento de conectores personalizados para praticamente qualquer necessidade.
Módulos de Serviço prontos para uso
O Public Services já inclui um pacote de módulos que podem ser executados isoladamente e para integração as bases locais.
— Agendamento de serviços presenciais;
— Chatbot para atendimento por mensagens de texto, podendo redirecionar para atendente humano;
— Atendimento remoto que permite a entrada em filas virtuais e o atendimento por videochamada, voz ou texto;
— FAQ com respostas as dúvidas frequentes do cidadão;
— Sistema de Notificações: o governo pode notificar o cidadão sobre qualquer ação, serviço ou situação que julgar necessária. As notificações podem ser direcionadas a um determinado cidadão ou a grupos;
— Sistema de Concursos Públicos: publicação de edital, realização de inscrição, informativos e resultados;
— Fale Conosco com ouvidoria ou dúvidas em geral;
— Serviços específicos para a área de saúde, segurança pública, finanças, mobilidade, educação, cultura, esportes, meio ambiente e utilidade pública;
— Arquitetura aberta para desenvolvimento de novos serviços personalizados.