Digitalize o seu Atendimento com Segurança

Remote é uma solução one stop shop para atendimento remoto multicanal com segurança. Gerencie o fluxo, converse, capture dados sensíveis, processe e integre com seus sistemas internos. Veja o vídeo abaixo:

Atendimento presencial conectado para seus clientes
Implante um atendimento centralizado e multicanal com ferramentas exclusivas para onboarding, contratação e pagamentos.
Conheça agora

Onboarding 100% digital completo e seguro

O Remote garante a segurança para o usuário atendido e a empresa atendente. Todas as empresas que atendem pelo Remote passam por uma verificação antifraude em seu cadastro garantindo ao usuário final segurança em seu atendimento. O atendente também pode ter sua identidade validada através de Reconhecimento Facial e / ou Certificado Digital sempre que for iniciar o seu trabalho de atendimento.

Já para a empresa que atende através do Remote, é possível fazer a captura e validação da face ou das impressões digitais do cliente utilizando apenas a câmera do smartphone. Estas informações são integradas através de uma API de terceiros como a DataValid do SERPRO, ou de uma base de dados privada.


Para todos os tipos de negócio

O Remote é ideal para todos, desde pequenos negócios que fazem vendas através de redes sociais até grandes corporações. Pode ser utilizado para fazer onboarding 100% digital de pessoas físicas ou jurídicas, contratação de serviços, negociação de dívidas, abertura de ordens de serviço, vendas online de produtos, ou até mesmo telemedicina.

Uma plataforma, tudo que você precisa

O Remote é a única plataforma de onboarding e atendimento do mercado que possibilita:

— Organização dos atendimentos online por fila, por agendamento ou por convite;

— Comunicação por chat de texto e/ ou vídeo;

— Geração de formulários personalizados para preenchimento do usuário durante o atendimento;

— Captura de dados através de código de barras e QR code;

— Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone e integração para validação;

— Captura de face através da câmera do smartphone e integração para validação;

— Captura de assinatura eletrônica através da tela de toque do smartphone;

— Captura de assinatura digitalizada através da câmera do smartphone;

— Captura de documentos comprobatórios através da câmera do smartphone;

— Envio de documentos para o usuário final com comprovação de abertura / leitura;

— Envio de ordem de pagamento por cartão de crédito;

— Avaliação da qualidade do atendimento ao final de cada atendimento;

— Registro da conversa e de todos os dados coletados durante o atendimento com disponibilização para outros sistemas através de API;

— App de atendimento disponível para Android, iOS e Web com integração ao site da empresa.

No items found.

Aplicações

Onboarding 100% digital de pessoas físicas ou jurídicas
Emissão de documentos em geral
Atendimento de órgãos públicos em geral
Vendas qualificadas de produtos ou serviços
Contratação com prova de vida
Negociações em geral
Implemente Atendimento Remoto Seguro em seu projeto imediatamente.
Saiba mais
go  top