Gestão

Com direito a título de mercado que possui o maior número de oportunidades de emprego, o setor de tecnologia anda superaquecido. Em meio a tantas oportunidades — que chegam a sobrar — por que escolher a Vsoft para trabalhar?

A área de tecnologia vem sendo cobiçada por muitos profissionais, atraindo até profissionais de outros setores que resolveram migrar em busca de melhores condições empregatícias.

Clique aqui e saiba como fazer a transição de carreira para a área de TI.

Dentre os motivos que explicam o destaque desse setor estão a quantidade de vagas, a qualidade salarial, bem vista devido aos vários benefícios que acompanham salários competitivos e, claro, a possibilidade de trabalhar de casa.

Em um contexto de crise sanitária mundial, que contribuiu fortemente para o aumento do desemprego, ter vagas sobrando certamente é um ponto que desperta interesse.

Esse fenômeno acontece em grande parte devido à falta de mão de obra qualificada, o que faz com que profissionais competentes sejam alvo de disputa entre empresas.

Assim, para atrair colaboradores de qualidade, empresas do setor tecnológico apostam arduamente em fazer do seu ambiente de trabalho o mais atrativo possível. Com a Vsoft não é diferente.

Para isso, separamos 5 motivos que vão te mostrar porque vale a pena crescer com a Vsoft. Vamos conferir?


1. Anywhere Office

Você deve ter ouvido falar de home office, mas será que conhece o anywhere office?

A Vsoft amplia as possibilidades para que o colaborador trabalhe onde quiser. A tendência não é mais trabalhar de casa e sim de qualquer lugar. Esse é o modelo anywhere office!

Nos últimos anos, a dinâmica de trabalho de algumas áreas mudou significativamente. Foi nesse período que o anywhere office foi abraçado de vez, sendo adotado por muitas organizações.

Baseados no valor da confiança, acreditamos no potencial de adaptação dos nossos colaboradores. Cada vez mais, provamos que, mesmo que cada um esteja em um canto do Brasil (e até do mundo), estamos conectados e unidos sob um mesmo propósito.

A fixação dessa dinâmica de trabalho foi tão significativa que mesmo após a flexibilização do isolamento social, pela diminuição dos casos graves de Covid-19, continuou sendo priorizada.

Para os profissionais que tiveram contato com anywhere office, principalmente os que atuam na área de tecnologia, o modelo representa algo positivo por trazer economia em tempo, custos e ganho de qualidade de vida.

Com a liberdade de decidir onde trabalhar, esperamos e sentimos o aumento na agilidade nas entregas, afinal vivemos na era da eficiência. Por isso, entendemos que estar feliz com seu ambiente de trabalho está diretamente ligado à produtividade.

2. Benefícios

Os benefícios concedidos pela empresa são pontos bem observados na hora de atrair e reter bons colaboradores. Esses são utilizados para auxiliar nas despesas profissionais e também em promover bem-estar para o(a) colaborador(a).

A título de exemplo, há o auxílio home office, o qual pode ser utilizado na compra de equipamentos que otimizem o trabalho, bem como para custear contas de energia e internet — tendo em vista que o colaborador utiliza dos próprios recursos durante o exercício de trabalho em casa.

Somados a esse estão:

- Plano de saúde.

- Plano odontológico.

- Gympass, para motivar o profissional a se exercitar em academias.

- Desconto em plataforma de educação, a Alura, como meio de incentivar o crescimento profissional.

- Day Off, que dá direito a 1 dia de folga remunerada no seu mês de aniversário.

Além disso, há o vale-alimentação/refeição. No caso da Vsoft, é utilizado o cartão de benefícios Caju. Nele, você tem a liberdade de mover os recursos para outras áreas de interesse como Mobilidade, Cultura e Educação!

Vemos esses benefícios, e outros além dos citados aqui, também como uma forma de demonstrar respeito a quem se dedica todos os dias ao crescimento da Vsoft

Com mais saúde, flexibilidade e liberdade, há mais qualidade de vida.

3. Cultura organizacional

Após falarmos motivos que atraem profissionais a iniciarem suas atividades na Vsoft, chegou o momento de falarmos sobre o que os mantêm conosco.

Todo ser humano tem a necessidade de se sentir acolhido, pertencente a algum lugar, afinal, somos seres sociáveis. No meio profissional também funciona assim. Por isso, a cultura da organização onde se trabalha é ponto crucial para a permanência de um colaborador.

Assim, buscamos trazer o que há de mais humano em nós. Reconhecemos que somos plurais e promovemos a diversidade dentro do ambiente de trabalho.

A gente sabe que não dá para ficar engessado numa cadeira durante 8 horas, por isso que, para nós, quanto mais dinâmico e colaborativo for, melhor!

Traduzimos valores em iniciativas, como no caso do VSOFT LAB, nosso laboratório de pesquisa junto a universidades parceiras. Aqui, entendemos que a produção de pesquisa e conhecimento é feita por pessoas. Por trás de toda inovação que há na Vsoft, estão nossos colaboradores.

Conheça mais sobre a iniciativa do VSOFT LAB aqui.

Agora, você deve estar se perguntando, o que nosso laboratório de pesquisa tem a ver com nossos valores?

Como na pesquisa científica, os erros são de essencial importância para checar a veracidade dos resultados. Como cientistas, sabemos que mesmo diante de uma descoberta, ela sempre estará susceptível a erros e o que é mais humano do que errar?

Acreditamos que é através dos erros que conhecemos qual o caminho certo a seguir. Os erros é que nos levam à excelência.

Com uma cultura horizontal, podemos estar mais perto um do outro e juntos, podemos ir mais longe.

4. Oportunidade de crescimento

Desde 2017, a Vsoft cresce cerca de 30% por ano em pessoal. Isso significa que crescemos sim, mas não apenas de fora para dentro.

Na Vsoft seguimos a cultura de valorização daqueles que já são de casa. Incentivamos os nossos próprios colaboradores a crescerem dentro da empresa — e por que não para outras áreas?

Com isso, conseguimos incentivar o colaborador a crescer conosco e garantir maior estabilidade em uma única organização, além de desafiá-lo a crescer a cada dia, e ser cada dia melhor. É através da superação de si mesmo que alcançamos voos mais altos.

Quer conhecer um exemplo? Josiana Rodrigues ingressou na Vsoft lá no comecinho, há 18 anos. Iniciou suas atividades em um estágio. Nele, atuava como recepcionista e hoje ocupa um dos 4 cargos que regem a Diretoria Vsoft, sendo CFO da empresa. Sua história de crescimento e dedicação nos inspira, principalmente sua representatividade como mulher que ocupa um cargo de liderança tão relevante.

5. Selos e certificados

Se até aqui você não se deu por satisfeito, temos que te contar que tudo que falamos é certificado! Grandes instituições e pesquisas confirmam a qualidade de ser Vsoft. Além de assegurar a nossa integridade e compromisso de agir de acordo com o que transmitimos.

Hoje, estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil com o certificado da Great Place to Work, 92% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como “Empresa que dá feedback”.

Essas conquistas são frutos de muito trabalho e dedicação. É através de entrevistas, pesquisas internas e da felicidade de quem está junto conosco.

Sendo assim, fica difícil encontrar 1 motivo para não fazer parte disso, né? Vem ser Vsoft!

Clica aqui para conhecer nossas vagas disponíveis.
Caso não encontre, não desanime! Temos um Banco de Talentos esperando por você.

Author

Não perca as nossas atualizações!

Assine para receber a newsletter da Vsoft e fique por dentro do mundo da identificação e tecnologia.

Obrigado! Recebemos sua mensagem!
Oops! Algo deu errado no envio do formulário.
Tente novamente em instantes.

Posts relacionados

Todos os posts
go  top